sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Happy Habbo

Dizem que o último capítulo da história demorou á chegar, por um motivo muito horripilante.
O autor da história teria morrido de uma forma violenta. E também já foi ouvida a história de que ele se matou e outra pessoa está em seu habbo.
Claro que isso pode não ser verdade, mas nunca se sabe.
E hoje, neste tópico irei contar os mistérios do último capítulo da história.
Meu relato:
Eu sou a prima dele, e um dia fui á casa dele para desejar meus pêsames aos seus pais.
Mexi no computador dele, onde continha um arquivo chamado "Gs, Goodbye Super" eu, não pensei duas vezes. Abri este arquivo. No arquivo continha o vídeo do último capítulo da história, mas não era o vídeo normal. Era um vídeo muito horripiante.
Ele começou com Super conseguindo escapar do abismo de pixels, onde se sentou na cadeira de seu quarto e se matou.

E depois desse ocorrido, os amigos de Super chegaram no quarto e começaram á chorar.
Assim, eles começaram á esfaquear um ao outro. E a tela começava á ficar preta e era ouvido o grito deles.
A música que tocava no vídeo era algo como: "Me matei, se mate agora" se repetindo em um sussurro amedrontador.
De repente, apareceu um vídeo de osuperlegal se matando, gritando, sofrendo muito, com olhos vermelhos e gritando.
Gritos ficavam cada vez mais alto, osuperlegal tremia e gritava. Do lado de Super, Pitchu gritava e ficava se esfaqueando sem parar.
A tela ficou preta e apareceu:
"Mate !"
E meus olhos foram chegando perto da tela, eu fiquei com vontade de se matar. E nesse instante, no vídeo, aparece Gabiustar chorando sangue.
Não consegui ver o resto, pois eu podia acabar se matando.
Coloquei o meu pen-drive na entrada USB no computador e coloquei esse arquivo em meu pen-drive.
Mostrei para minha melhor amiga. Enquanto ela assistia, fui pegar refrigerante, quando voltei, ela tinha se matado. E na tela, risos malígnos se ouviam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário