domingo, 22 de janeiro de 2012

Creepypasta Dofus

Foi um dia normal eu me conectei com o meu Personagem bem, eu tive recentemente começou a tocar, eu me lembro que dia sob uma névoa muito espessa, pois só jogou cinco minutos, porque nesse dia eu estava jogando no turno da noitetrabalho, mas de qualquer maneira, fiquei no trabalho, como o meu turno terminou tarde e foi muito peligroso.Pues aquelas horas e terminou a minha vez e eu comecei a levar o laptop com a qual ele trabalhava, era um lugar um pouco como explicar, como uma Casa mudança pós-trabalho estava trabalhando e foi a casa de noite.Bem já era tarde e eu tinha levado um par de cafés que não tinha sono e nevoeiro escondeu a maior parte da rua.Comecei a baixar laptop Dofus, mas atrasou um monte e eu tentei assistir download mais rápido e insira um página algo estranho, mas o meu desejo de jogar superou tudo.Tudo bem, até eu entrar no meu Pj, e automaticamente entra para Brakmar e ninguém. Eu estava preparado para ir ao banco, queria ver se ele tinha vendido algo para comprar set ancestral, mas o banco foi tão sangrenta, foi tão real, tão assustador.Eu estava com medo, mas eu pensei que o Go estúpido baixar o jogo foi lançado algumas coisas.A partir desse momento me arrependi de ter deixado o banco ...Ele deixou o banco e Brakmar em ratos.Mas não foi ratos.Eles eram uma espécie de demônios com caras da minha família.Uma atividade Brakmar e me enviou uma mensagem dizendo algo que se eu tentasse eu iria morrer fora da Computer & Toda a minha família.Bem, então eu senti um terror ...Totalmente Red Dofus Salio todo ensanguentado e um apito muito grave a minha pele rastejar.Não quis desligar o computador, não quero morrer.Então me propus dofus só, e onde eu estava aberta automaticamente com uma mensagem que dizia que eu lhe disse so''language''and letras e coisas raras.En Pull portatil.Sali então executar o espesso nevoeiro. não sei como, mas apareceu fora da minha casa, minha casa estava queimando, e eu juro por Deus que eu era a única coisa que queima nas chamas que cobria toda a minha família (que família dia toda a minha foi realizada) eu vi o nome Dofus Alrevez Agora, eu só estou. Sala trancada, apenas sair para comer e um dia tomar muito mais vítimas que o jogo, basta baixar jogos do site oficial, eles não saberão o que oscunden outras páginas.


Desculpe pelos erros de tradução, é que essa é uma creepypasta em espanhol e não sei espanhol por isso usei o google tradutor(que não serve pra nada pq é ruim pra caramba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário